Nestas últimas semanas tivemos duas sessões sobre a grandeza da Criação e do nosso maravilhoso Criador, com a ajuda imprescindível do professor Adauto. Podem segui-lo no twitter, aqui.
A semana passada foi a vez de [re]vermos a versão mais recente d' O Peregrino, um filme baseado no livro de John Bunyan. Trata-se de uma alegoria sobre a vida de um crente; relata a viagem de Cristão, um homem que carrega um fardo (o pecado) e que vai ser salvo, encontrar muitas lutas, dificuldades e tentações até chegar finalmente à presença de Deus. Descreve a caminhada de um cristão e da nossa necessidade absoluta de Deus.
Às vezes esquecemo-nos de que a luta entre o bem e o mal é real e acontece à nossa volta. Todos nós temos amigos e familiares que se encontram ainda na escuridão, ainda carregam o fardo. Precisamos ser sal e luz diariamente, mostrando o caminho estreito que conduz a uma vida completa e perfeita na presença mais que suficiente do Criador.
O nosso Bi completou mais uma volta ao sol e fez 12 anos! Parabéns, de novo! É tão bom termos-te connosco! Que o Criador ilumine os teus dias, a tua vida e que sejas um exemplo para aqueles à tua volta.
[Marco, valeu a disponibilidade para as boleias! God bless you!]
[Marco, valeu a disponibilidade para as boleias! God bless you!]