sábado, 12 de setembro de 2009

{ice cream night}

Acho que desta vez me antecipei e coloquei algumas fotos antes de algum de vocês me vir perguntar por elas. E aqui estou, em vez de estar na caminha a dormir, ando aqui a relembrar a noite. Acho que podem voltar amanhã, sobraram uns geladitos...
É muito bom estarmos juntos, não é? É bom sermos um só em Cristo, uma família! Procurem sempre estar pertinho uns dos outros e fortalecer a vossa amizade. Construam memórias sólidas; façam a caminhada juntos e ela se tornará bem mais leve. E nunca esqueçam que mesmo que todos falhem, Ele jamais falhará!
Um abracito. Da próxima vez com tendas, boa?

Um obrigado especial à Sis e à malta que ajudou a ter tudo a postos a tempo e horas em grande estilo. Vem mais por aí...

2 comentários:

Unknown disse...

icecream noght @
a melhor sexta-feira, que ja exestiu :D
áháh@
amei estar na companhia de gente nova, e de amigas de longe..

beijinhos madrinha emprestada :D
gosto muito de ti :)

Sarah disse...

Concordo com a Karen.

Foi a melhor sexta de sempre. Sentir a presença do Senhor :)

Espero ter mt mais sextas como estas