sábado, 2 de outubro de 2010

{desafio contramaré}

como sabemos que há entre vocês pessoas muito criativas (sim, tu, aí!)... resolvemos propor um desafio.

usem a vossa criatividade e imaginação para interpretar este versículo:

"E não se conformem com este mundo, mas sejam transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimentem qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

durante o mês de outubro, enviem-nos as vossas fotos, desenhos, poemas, vídeos ou outras criações, tendo como base este versículo. lembrem-se que só aceitamos trabalhos originais vossos. podem fazer individualmente ou junto com alguém. :)

o prémio? serem publicados aqui no vosso blog do coração!
[e pode ser que nos lembremos de fazer um sorteio de alguma coisa...]

4 comentários:

Anónimo disse...

Suponho que esse desafio nao seja para mim, porque se vocês me conhecem sabem que nao tenho imaginação... e nao tenho geito para essas coisas...

Ass: Silas

Anónimo disse...

quando comecaste a frase pensei que era o meu irmao a goxar pk tinha ganho a outra cena mas depois percebi que nao era lol xD

Anónimo disse...

ass: rodrigocid

nós2 disse...

e onde estão os candidatos???