quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uma noite diferente

(Tivémos um repórter secreto chamado João Filipe Cid que nos trouxe a informação e fotografias da noite dos rapazes, na sexta feira passada. Obrigada!)

Na passada sexta-feira, dia 8 de Maio, juntaram-se na casa da família Cid (ou seja, a minha casa) 13 rapazes, mais 2 “supervisores”, o Marco e o Terraquente, para fazer uma “noite masculina”.
Tivémos a habitual reunião às 21horas, uma pequena meditação de seguida e depois...
conhecemo-nos melhor uns aos outros, fizémos alguns jogos e até tivemos uma ceia bastante recheada... à 1:00h! Por volta da 1:45h os mais novos foram-se deitar e os mais velhos ficaram a jogar PS2 até bem tarde, com a supervisão responsável do Tiago Terraquente, que em vez de estar a tomar conta dos meninos, estava a "viciar".
Pela manhã, tivémos um pequeno-almoço com mais outros tantos amigos que tinham ído orar para a Arrábida, por isso, à mesa estavam cerca de 20 pessoas.
Concluíndo, foi um tempo bastante proveitoso, sendo que alguns meninos eram descrentes e tiveram a oportunidade de ouvir falar um pouco mais de Deus e meditar, mas também para se divertirem e brincarem uns com os outros, sem esquecer o indispensável... tempo de sono!













1 comentário:

João Cid jr. disse...

A última ficou muito fixe não ficou?!
(não contem a ninguém mas ele fez pose)
Não apanho fotos assim tão flagrantes... hahahahahahahahahahahaha =D