quinta-feira, 1 de abril de 2010

{seguindo a doce voz}

As ovelhas, em toda a criação de Deus, são conhecidas como um animal simples, de pensamento limitado. São seguidoras e caminham felizes enquanto seguem a direcção do pastor que toma conta delas, alimentando-as, protegendo-as e atendendo às suas necessidades. Mas podem envolver-se em sarilhos, quando por medo reagem a um certo som e fogem da segurança do rebanho ou seguem uma ovelha perdida.

Desenvolver mentes puras é decidir qual a voz que iremos seguir. A maioria das vozes que ouvimos ao nosso redor dizem-nos para agradarmos a nós mesmos em primeiro lugar e antes de qualquer outra coisa. Faz isto, faz aquilo, sem te importares com as consequências. A voz do Amado Pastor diz para O seguirmos, contra o estatuto de popularidade ou prazer próprio e pede que tomemos decisões que terão impacto em nós e nos outros para a eternidade.

Então e tu? Vais escolher pensar e agir motivado pelo Pai Celestial em vez de pensar e agir sob a influência do mundo? Às vezes é duro, mas vale sempre a pena. Fica firme!

"Portanto, visto que já ressuscitaram com Cristo, busquem as coisas que são de cima, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Que as coisas celestiais encham o vosso pensamento, e não as que são terrenas. Porque vocês já morreram com Cristo; e agora a vossa vida está escondida com Ele em Deus. " Colossenses 3:1-3
Provavelmente alguns ainda se lembrarão deste drama. Este tem tradução, poderá ajudar alguns.

Sem comentários: