sábado, 25 de abril de 2009

Clube Bíblico Especial Páscoa {parte 1}


Os preparativos são sempre ocasiões especiais. Muito trabalho, é certo, mas sempre um tempo agradável e de grande expectativa. Ah... os bancos da nossa querida igreja! 11 anos depois, não deviamos estar já peritos nestas acrobacias para arranjarmos mais espaço? Será que os bancos ganharam peso com o passar dos anos, ou será o nosso vigor que é outro devido à idade? (Nuno: obrigadão por toda ajuda na preparação da sala. Vivam os crepes e afins e a ginástica e equilíbrio com a madeira que dura!)
Foram dois dias com as crianças e adolescentes a relembrar o significado da Páscoa. Ele vive! Relembrámos passo a passo a última semana do Senhor Jesus na terra e tudo aquilo a que se sujeitou por amor de ti e de mim. Não foram os pregos que seguraram Jesus na cruz, mas sim o Seu imenso amor que O levou a ser obediente até ao fim. Tudo se cumpriu conforme as Escrituras previam e o preço pelo nosso pecado foi definitivamente pago. Desejo muito que o Espírito Santo continue a falar aos vossos corações e que conheçam o amor de Cristo de uma forma pessoal e transformadora.
E no final... toca de colocar os banquinhos no local certo mais uma vez!
Obrigada a todos os que de alguma forma se envolveram e ajudaram: ao Nuno (pela preciosa disposição pela noite dentro, afim de deixarmos tudo prontinho, à Sandra (pelo envolvimento no C.B. e fora com a carrinha, Pr. Paulo (pelo ajuda com os transportes), à Nice (pelos petiscos para o lanche), Silas, João, Bruno, Sandro, Bernardo (ajuda preciosa! Fiquei especialmente feliz com o vosso envolvimento. Da próxima já sabem... serão chamados!) ao Rúben e à Sandra (foi uma agradável surpresa ter-vos connosco no primeiro dia. Obrigada pela música inspiradora e ajuda nos jogos, à Luciana (por ter ficado com uns certos reguilas), à minha cara metade (por tudo e mais alguma coisa) e finalmente à sis (é um privilégio trabalhar lado a lado com alguém que ama realmente as crianças e tem tanta criatividade e amor para oferecer. "Still singing!" A Ele toda a glória!

Sem comentários: