quarta-feira, 1 de abril de 2009

uma canção para ti!

Esta é uma das nossas músicas favoritas e queriamos muito partilhá-la convosco. Porque Deus pensou maravilhosamente num plano para nos conduzir de novo até Ele, mesmo sem nós nada merecermos. Um plano nada fácil de ser cumprido, mas Cristo foi fiel até ao fim e pagou o preço. Reparem com atenção na letra da música. Desejamos que Deus possa falar ao vosso coração durante esta semana de Páscoa e que esta quadra ganhe um significado novo ou renovado para cada um. Podes decobrir mais sobre os Caedmon`s Call aqui.
"Eu sou a mulher no poço, eu sou a meretriz,
sou a semente espalhada que caíu pelo caminho,
sou o filho que fugiu
e sou o filho amargo que ficou...
Meu Deus, meu Deus
Porque me aceitaste
quando todo o meu amor
era como vinagre para um Rei sedento?

Meu Deus, meu Deus,
porque me aceitaste?
É um mistério de misericórdia
e a canção, a canção que eu canto.

Sou o homem irado que veio para apedrejar a amante,
sou a mulher, ali, envergonhada perante a multidão,
sou o leproso que agradeceu
mas sou os nove que nunca voltaram.
Fizeste a semente
que fez a árvore
que fez a cruz que me salvou
Deste-me esperança
quando nenhuma havia,
Deste-me, simplesmente,
o Teu Filho
meu Deus, meu Deus
Senhor, Tu és meu Deus..."

Sem comentários: