segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reborn {Rebecca St. James}

Quando Jesus passa a fazer parte da nossa vida, Ele transforma... preenche o vazio!
"Se notas uma mudança em mim
Não te admires
Há Alguém na minha vida,
Uma paz que não consigo descrever
Porque renasci.
Se notas uma mudança em mim
Não te admires
Encontrei uma nova vida,
Uma esperança que não posso esconder
Porque renasci.

Alguma vez sentiste
Um anseio, uma busca dentro da tua alma
Por algo mais?
Mas não sabes o quê?
Há Alguém que percorre a distância
Dos céus até à terra
Porque Ele te ama,
Ele te ama.

Alguma vez sentiste que
Falta algo na tua alma,
Que queres algo mais
Mas não sabes o quê?
Só há uma Pessoa da qual precisas
Mas tens que crer que Ele te ama
O suficiente para dar a Sua vida."

1 comentário:

Unknown disse...

falta uma foto minha dessa reuniao!! qe eu tava a sorrir!!
ai ai meni rute carla..
Tou a bincar!!
beijinhos!!
as fotos tou bue giras +,+