sábado, 13 de fevereiro de 2010

{há vida desse lado}




10 comentários:

Anónimo disse...

Haver vida, há... but I wonder if it is intelligent, my polyglote friends...

We're about to send you some photos...

I'm sick of writing: "Verificação de Palavras"

filipe disse...

Vão mas é dormir! LOLLL
Divirtam.se! e eu vou dormir.

Sarah e Karen disse...

a gente desse lado está animada :D vê-se.
nós cá estamos em menoria -.-' mas diversão não falta.

Anónimo disse...

Quer dizer...

aver vida á! Né zookas?! xDD

Anónimo disse...

Eu não queria gozar, mas vocês não dão hipótese...

Menoria??! hahahahahahahahaha

filipe maia disse...

Mas sai coisa nova ou nem por isso, estou doente e com sono mas curioso do que é que vai sair a seguir...
Vá lá qq coisa nova.
Abraçao e GOOD NIGHT!

jónatas luzia disse...

Sabem o que vos digo? que este anónimo vai longe vai...e eu também vou...vou até ali ao vale dos lençois porque isto não é vida para mim lol
Divirtam-se

filipe maia disse...

ps: nuno se por acaso essa foto for de agora, tira o pé da parede e vai mas é estudar musica! hehehe

jónatas luzia disse...

Concordo Filipe. Já ia era um jogo de Need for Speed LOOL

filipe disse...

podes crer jojo... falta o NITRO! hehehe
Vou embora.
Fui...