sábado, 13 de fevereiro de 2010

{os prémios e menções honrosas}


O CD+DVD de delirious? vai para...
... um rapaz que se manteve fielmente acordado à custa do arroz de pato, de uma sandes com azeitona em cima e de conversas encorajadoras através de facebook chat. Sim, o André! Aquele que sozinho fez a festa toda, lá pela sua casa e até teve tempo de enviar um vídeo a dar beijinhos ao pessoal... e pronto... fez-nos ficar acordados mais uma hora...

Entre as duas meninas resistentes [Karen e Sarah], incansáveis nos comentários, mesmo com a imbirrância de um certo senhor anónimo... sorteámos um quadro e um álbum.
E o resultado foi...
Para a menina do sorriso gigante - a Karen - vai o quadro "Sementes de Amor".


Para a menina de olhos verdes e doces - a Sarah - vai um álbum, onde podes descrever os teus crazy days.

E a esta hora já está o sr. Anónimo aflito, a pensar que nos esquecemos dele e que as suas horas de olho aberto e comentários incansáveis e eloquentes foram em vão, levados pelo vento... Stop!

A sua participação foi deveras apreciada, estimada e extremamente gargalhada por ambas. Foi um eeenoorme prazer travar consigo ameno e inteligentíssimo diálogo. Acordámos, sem dúvida alguma, muito mais cultas e enriquecidos pelo tamanho privilégio de nos termos cruzado com o brilho incessante e fulminante da sua genial mente. É com muita humildade que, sabendo que de forma alguma somos merecedoras da sua mais ínfima atenção, temos todo o gosto em galardoá-lo com nada mais, nada menos que:

*um livro para continuar a estimular e expandir os seus horizontes e comunhão com o Criador

*dois pins, vindos de além mar, para a sua figura ser ainda mais original e brilhante.


Todos os que se mantiveram acordados ou semi-acordados (que tenha sido do nosso conhecimento), receberão marcadores handmade. Serão tão extraordinariamente giros que nem precisam de fotografia.

Os nossos queridos entrevistados receberão também um marcador original, brevemente. Bem como a Susana e o Nuno que tiveram a dedicação de acompanhar dois grupos [o dos boys e o das girls]. Também a Nice receberá um marcador por ter tido a coragem e a amabilidade de receber uma pandilha de rapazes. Muito obrigada pela vossa colaboração preciosa!

Não podemos também deixar de mencionar o Silas, que teve a trabalheira de enviar fotos via email. Levas um frasco cheio de rebuçados ;)

2 comentários:

Andre Pinto disse...

He he ganhei o CD *.*

Obrigado Rute e Sara

DVA

nós2 disse...

Andrézito, parabéns!
Foste impecável :)

Fica firme. Sem medo de remar contra a maré.

******